Left
Model: Fruit Therapy
Product ID: 947
Product SKU: 947
New In stock />
Kit Home Care Blueberry e Aloe Vera  Fruit Therapy (4 itens)

Kit Home Care Blueberry e Aloe Vera Fruit Therapy (4 itens)

Marca: LeftModelo:Fruit TherapyDisponibilidade: Imediata Referência: 567


Por:
R$ 125,99

ou 4x de R$ 31,50 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

O Kit de Produtos para Cabelos Volumosos Fruit Therapy Nano da Left Cosméticos é composto pelos melhores produtos para controlar o volume: Shampoo, Condicionador, Máscara e Leave-in da linha Blueberry e Aloe Vera. O kit de tratamento disciplina os fios mais rebeldes e doa mais peso aos cabelos volumosos. 
A fórmula dos produtos reúne 2 extratos especiais para o cuidado dos fios volumosos: O Extrato de Blueberry, que é um ativo rico em antioxidantes e assim mantém os fios fortes e jovens e o Extrato de Aloe Vera, que é rico em hidratantes naturais, auxiliando a dar peso e a disciplinar fios mais rebeldes. A linha também trabalha com uma Nano-emulsão de silicones, que condiciona os fios, tratando-os de dentro para fora. Exceto o leave-in, todos os produtos da linha possuem a tecnologia de microcápsulas vitaminadas que se rompem no momento da lavagem e liberam Vitamina E diretamente no couro cabeludo.

Indicação

linha Blueberry e Aloe Vera é indicada para cabelos volumosos e rebeldes, difíceis de controlar.

Como usar o kit para Cabelos Volumosos Blueberry e Aloe Vera

Aplique nos cabelos molhados o Shampoo Blueberry e Aloe Vera, massageie os fios por cerca de 1 minuto e enxágue. Para um melhor resultado, repita a operação.  Em seguida, aplique o Condicionador Blueberry e Aloe Vera nos cabelos molhados, massageie-os por 1 minuto e enxágue. Para um melhor resultado, repita o procedimento. Retire o excesso de umidade com ajuda de uma toalha e aplique a Máscara de Tratamento Blueberry e Aloe Vera deixando em pausa por 3 minutos. Enxágue. Nos cabelos já limpos e ainda úmidos, distribua nos fios, uniformemente, uma pequena quantidade do Leave-in Blueberry e Aloe Vera. Não enxágue.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características