TROCAS E DEVOLUÇÕES:

 

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais no prazo de 7 dias e sem indicio de uso e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador. 

Produto com defeito:

Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.

Neste contato, a nossa equipe poderá avaliar o defeito informado, e promover a correta orientação sobre o atendimento.

O site permitirá trocas dos seus produtos desde que seja feito pelo mesmo produto comprado.

Será consultada a disponibilidade de estoque do produto e o Site Vida Hair terá um prazo máximo de 30 dias corridos para realizar a troca. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto poderá ser devolvido ao consumidor ou ele poderá efetuar a troca por produto de valor igual ao produto adquirido anteriormente.

 

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento:

Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:

1 - Pedidos pagos com boleto bancário você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta)

contendo as informações necessárias para o depósito:

(Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária). 
 

A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

2 - Pedidos pagos com cartão de crédito serão solicitados o estorno do débito à administradora do seu cartão. 

Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

 

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, você deverá entrar em contato imediatamente ou em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, no telefone (11)2721-0008 ou no e-mail: comercial@vidahair.com.br

Substituiremos de forma ágil e segura o produto postado de forma correta, onde todos os custos correram por nossa conta.

Será disponibilizada ao cliente a opção de cancelamento da compra, desde que devolvido o item em nossa expedição.

A troca de produto deverá ser feita por meio de Sedex a Cobrar, podendo ser entregue em qualquer agência dos correios, endereçadas para loja.